sexta-feira, 24 de maio de 2013


“Creio que sim”, diz Maite Perroni sobre volta do grupo RBD


ENTREVISTA EXCLUSIVA
Maite Perroni é uma das cantoras e atrizes mexicanas mais queridas do Brasil. A bela ficou conhecida mundialmente após estrelar a novela “Rebelde”, exibida no Brasil pelo SBT, em 2005. A trama foi um dos maiores fenômenos teen dos anos 2000, emplacando três temporadas com grande audiência.
O sucesso, porém, não se restringiu somente às telinhas. A banda RBD, formada por Maite, Anahí, Dulce, Christian, Christopher e Alfonso, que também faziam parte da trama, se tornou um dos maiores fenômenos musicais no México e, mais tarde, se espalhou por toda a América Latina, Europa e diversos outros cantos do mundo.
Foram milhões de discos vendidos até 2008 e diversos shows históricos, como o Live in Rio no estádio do Maracanã lotado, Live In Madrid no Estádio Vicente Calderón e o impressionante Live In Brasilia para mais de 1 milhão de pessoas na capital brasileira. Aproveitando a onda RBD, uma série contando a história dos integrantes, “RBD La Familia”, foi lançada pela Televisa. Mesmo com inúmeros protestos dos fãs, a série foi finalizada, mas o grupo seguiu fazendo seus shows.
Em 2008, o grupo anunciou seu fim com uma turnê de despedida. Um último DVD foi gravado em São Paulo. Depois disso, seus integrantes seguiram suas carreiras solo. Maite protagonizou a novela “Cuidado com o Anjo”, atualmente exibida pelo SBT, com grande êxito de audiência. Após fazer outras novelas, a bela retomou sua carreira musical e já passou por diversos países. No Brasil, a ex-RBD é recebida com muita euforia e todos os seus shows são feitos com ‘casa cheia’.
Em uma entrevista exclusiva, Maite conta que “Cuidado com o Anjo” foi muito importante para sua carreira, revela seu amor pelos fãs brasileiros e afirma crer em um retorno do RBD. Confira:
RD1 - Atualmente, o SBT está exibindo a novela “Cuidado Com o Anjo”, sua primeira novela como protagonista após o fenômeno “Rebelde”. Como foi participar desta trama?
Maite - Foi muito importante pra mim. Foi um personagem que me deu a oportunidade de crescer como atriz e iniciar uma nova etapa na minha vida. Com um projeto tão bonito como “Cuidado Com o Anjo”, recebi o apoio de pessoas de diferentes países e isso me dá muita alegria e emoção.
RD1 - Como sempre, a novela já é sucesso em terras brasileiras. Seus fãs divulgam diariamente nos Trends Topics do Twitter a novela. Você ainda tem noção do quão amada ainda é por aqui?
Maite - O Brasil para mim é um país que me deu muito amor, muito apoio e sempre tenho meus fãs presente. Por isso, me dá gosto voltar ao Brasil com um projeto como este em que as pessoas podem me conhecer em outra faceta e outro personagem.
RD1 - O Brasil é um dos principais locais em que os “Rebeldes” fizeram um enorme sucesso. Como é sua relação com os fãs daqui?
Maite - É uma relação sólida e apaixonada. São muitos solidários e amorosos. O público brasileiro é muito importante na minha vida.
RD1 - Quando você fará uma visita ao Brasil?
Maite - Espero muito em breve estar compartilhando com o Brasil a minha música.
RD1 - Você está, atualmente, trabalhando na produção de alguma novela ou CD?
Maite - Neste momento eu estou muito animada com a produção do meu primeiro disco solo. Têm sido meses de muito trabalho e dedicação. Espero que todos gostem como eu.
RD1 - Recentemente, um produtor do RBD disse que está acertando um retorno do grupo. Você tem vontade de voltar com o RBD?
Maite - Seria algo incrível. Mas a verdade é que não me disseram nada sobre um reencontro. Enquanto isso, estou focada no meu álbum solo.
RD1 - Você acha que o RBD tem possibilidade de, ainda que não seja agora, promover um reencontro em algum momento?
Maite - Eu imagino que sim!
RD1 - Qual é o recado que você deixa para seus fãs brasileiros?
Maite - Que espero estar logo com vocês, quero todos muito bem e mando todo meu amor sempre, não importa se estamos longe, pois nos queremos de coração. Besos a todos los fans de Portal RD1 y Portal iG!
A data exata da vinda de Maite Perroni ao Brasil e a programação completa da cantora por aqui será informada em breve por seu empresário brasileiro Deva Santos – www.devasantos.com.br – www.megamodelos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário