sábado, 25 de maio de 2013

Comunicado Oficial 
Cancelamento Turnê Christopher Uckermann no Brasil
A produtora Z Generation, divulgou um comunicado oficial dia (24) confirmando o cancelamento dos shows de Christopher Von Uckermann no Brasil. Confira ele na íntegra a seguir:
Por problemas de produção e falta de documentação por parte do cantorChristopher Von Uckermann e sua equipe (Avatar MGMT) os shows da sua “Brazilian Tour 2013” que aconteceriam em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM), Fortaleza (CE) e Porto Alegre (RS) foram cancelados. Importante deixar claro que o cancelamento não foi uma decisão atroz da Z Generation e sim uma decisão acertada devido aos inúmeros inconvenientes causados pela parte contratada.
Quem efetuou a compra de ingressos através do siteCompreIngressos.com já estão sendo realizados os estornos e as devoluções através de suas respectivas administradoras de cartões de crédito. Clientes que adquiriram ingressos físicos nos pontos de venda oficiais deverão comparecer portando o ingresso e documento com foto a partir do dia 31 de maio nas lojas autorizadas.
São Paulo (SP):
Loja Endossa
R. Augusta, 1372 – Consolação, São Paulo
Manaus (AM)
Bilheteria Teatro Direcional
Shopping Manauara: Av. Mario Ypiranga, 1300 – Adrianópolis Manaus
Pedimos as mais sinceras desculpas,
Atenciosamente, Z Generation.
:: Fonte: @ZGenerationPro

Um comentário: