segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dulce Maria foi vítima de hackers.

Na madrugada desse domingo, a cantora Dulce María teve seu perfil no Twitter hackeado.

O hacker, se anunciou no como Titan Moderador “Me seguem ae :D @TitanModerador” publicou. Ainda fazendo piadas, postou “Dulce gata não entre em panico daqui a pouco devolvo seu twitter kkkk” e seguiu fazendo a ação “Isso tudo é culpa da minha vizinha se tivesse com som desligado eu estaria dormindo não hackiando twitter, ae girlene se vc tiver vendo esse tweet desliga a p*rra do som que eu quero dormir sua seboza”, finalizou.

A cantora imediatamente fez um login pelo seu blackberry e acalmou os fãs, “Acredito que me hackearam. Não façam caso, mas não sou eu nos últimos tweets. Vou checar, enquanto isso não façam caso ao que escrevem.”

Dulce María possui mais de 2 milhões de seguidores e esta é a primeira vez que tem seu perfil invadido. A tag “Hackearam a Dulce” ficou em 4º Lugar nos Trending Topic Worldwide e o nome “Girlene” dominou os assuntos mais comentados do Brasil. O haker então, ainda no perfil da cantora, sugeriu a tag #GirleneDesligaEsseSom

É recomendado não enviar mensagens ameaçadoras e de baixo nível ao autor da ação, pois não sabemos se ao irritá-lo, ele possa fazer algo pior. Dulce María e sua produção cuidarão do caso.

Dulce María já conseguiu recuperar sua conta na rede social e pediu para os fãs que denunciem o perfil do hacker. Para o fazer, acesse
http://twitter.com/TitanModerador, clique no botão de ações abaixo da foto, à direita e finalize clicando em “Report for spam“. Bem fácil, não? Ajude Dulce María

Nenhum comentário:

Postar um comentário