sábado, 21 de janeiro de 2012

Dulce Maria em Chicago
 
 
 
Que doce é Dulce María. A cantora e atriz mexicana faz jus a seu nome, e além de doce e amável, é uma mulher centrada, trabalhadora e muito dedicada aos seus fãs.
Não é que a esteja apenas elogiando, mas essa foi a impressão que me passou ao conhecer-la. A havia visto já, em um show aqui em Chicago quando ainda era integrante do grupo RBD, mas não havia tido oportunidade de entrevistar-la e a ter frente a frente. Outra coisa que me surpreendeu de Dulce María Espinoza Saviñón, que recentemente completou 26 anos, é que não aparenta sua idade, parece muito mais jovem.
Em 19 de janeiro estive num encontro seu com fãs, apresentado pela operadora móvel T-Mobile, no centro comercial North Riverside Mall em Riverside, Illinois, como parte de uma turnê de apresentações em diferentes cidades dos Estados Unidos. (Neste sábado estará em Nova York).
Chegou pontual, primeiro me concedeu uma entrevista, mas não deixava de pensar em seus fãs, lhe preocupava que estivessem lá fora esperando na fila, porque o frio que sentiu ontem na cidade foi desses de congelar até os ossos.




A gritavam “Dulceeeee, te amoooo!!!”. Um fã, mais ousado e apaixonado, não hesitou em gritar “Mamita!!!!, Mamacitaaaaa!!!”, ela sorriu e riu divertida. Lhes mandava beijos e os cumprimentava.
Quando chegou a hora de ver-los de frente, deu autógrafos em pôsteres e até em cartazes que haviam feito com fotografias suas.
A cantora também lhes deu um mini show acústico. Fãs mais felizes, impossível. A tiveram por perto, a viram da primeira fila, e ela até cantou pra eles.  Que doce é Dulce María!







Agenda Dulce Maria
21.01.2012 - Evento T-Mobile em Miami (Flórida, USA)
26.01.2012 - Evento T-Mobile em New York (NY, USA)
31.01.2012 - 10th Aniversário do programa "Gente Regia" Televisa (Monterrey, MX)
02.02.2012 - Extranjera On Tour Valladolid (Yucatán, MX)
16.02.2012 - Premio lo Nuestro 2012 Miami (Flórida, USA)
17.02.2012 - Aniversário de 3 anos do DBR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário