quarta-feira, 9 de julho de 2014

Christian Chávez está dominando o Português para viajar ao Brasil



Christian Chávez fará uma viagem ao Brasil e não necessariamente para o mundial, pois ele não é um fã de futebol, mas vai fazer um projeto de trabalho na televisão que o fará morar no país por três meses, motivo pelo qual o ator e cantor já está tendo aulas de português.

Em entrevista à Quién, Christian falou sobre a experiência de ser convidado para fazer parte de um reality brasileiro chamado “Esse Artista Sou Eu”:

Eu vou para o Brasil, já tive a chance de estar lá em diversas ocasiões. Na verdade, estou muito feliz por poder ficar no Brasil três meses fazendo um projeto, acho que é muito emocionante, especialmente com essa nova linguagem do Português, que já venho levando três meses de estudo duro.

“Eu acho que vou com 60% de aprendizagem da língua, vou com o ‘portuñol’”, comenta o artista de 30 anos sobre o seu progresso nos estudos do Português, também ressaltando que o que mais gosta do Brasil é sua comida e sabe que lá ele tem uma grande base de fãs desde o seu sucesso com o RBD.

Recentemente, Christian Chávez encerrou sua participação no musical “Hoy no me puedo levantar”, que significou um retorno aos palcos mexicano: “Encerro estas apresentações muito feliz, ter interpretado novamente o Colate, embora tenham sido poucas apresentações, foi belíssimo. Espero que quando eu voltar para o México possa ter a chance de participar novamente.”

Em meio a recente publicação de uma revista mexicana que quis manchar sua imagem falando sobre seus supostos vícios, o ator quis responder aos seus fãs: “Envio a eles (a revista) muita luz, mas, especialmente vocês que me amam, e que sabem o quanto me custou estar assim feliz, digo-lhes que eu continuo bem, e cada vez melhor. Eu sou viciado em minha carreira e em acreditar que o mundo pode mudar”, finalizou.


:: Fonte: Quién

Nenhum comentário:

Postar um comentário