sexta-feira, 7 de março de 2014

Dulce Maria participará do Estúdio ShowLivre

Dulce María participará na próxima terça-feira (11) do Estúdio Showlivre Brasil, às 18h. Confira as informações que estão no site da Showlivre:
Dulce María se apresenta no Estúdio Showlivre, ao vivo, dia 11 de março, a partir das 18h.
Dulce María Espinosa Saviñón, cantora, atriz, escritora e compositora, conhecida artisticamente como Dulce María, nasceu no dia 6 de dezembro de 1985, na Cidade do México, e é hoje um dos rostos jovens mais influentes do mundo – isso com apenas 28 anos e um currículo com 15 novelas, oito filmes e diversos comerciais, para marcas como Pepsi, Nestlé, Garnier, Always, Danoninho, Giraffas, Kinder Bueno, Leite Ninho e Vick Vaporub.
Sobrinha-neta da pintora e artista plástica mexicana Frida Kahlo, Dulce começou sua carreira artística com apenas cinco anos de idade, fazendo comerciais para a TV e, logo após, foi convidada para atuar na novela “El Vuelo Del Águila”. Com o sucesso de seu personagem, Dulce foi escolhida para ser a apresentadora da versão mexicana do programa “Vila Sésamo”. Daí então veio o seu primeiro projeto musical, o grupo KIDS, que ganhou vários prêmios e fez com que a artista pisasse pela primeira vez em um palco. Outro grupo que Dulce também integrou foi o JEANS, composto por quatro meninas.
Foi então que Dulce conheceu o produtor Pedro Damián, que a convidou para atuar na novela “Clase 406” e, logo após, no fenômeno “Rebelde”, que alçou a cantora ao estrelato mundial e ao título de fenômeno. A novela foi vendida para mais de 50 países e os seis jovens protagonistas formaram o grupo RBD, que saiu da telinha direto para os estádios.
Para assistir ao programa online, é só acessar http://showlivre.com/aovivo. Depois os vídeos são editados e você pode assistir quando quiser aqui no showlivre.com. Para enviar perguntas ou recados, é só ir no twitter @Showlivre e nós fazemos!
Serviço
Dulce María no Estúdio Showlivre
Data: Terça-feira, 11/03/14
Hora: 18h
Onde ver: http://showlivre.com/aovivo

Perguntas e recados: @Showlivre

Fotos da gravação pro Domingo Legal:


A fã sortuda Natalia Tainã 


Nenhum comentário:

Postar um comentário