segunda-feira, 19 de agosto de 2013

"Lágrimas" Novo single de Dulce Maria

No próximo dia 2 de setembro você poderá escutar Lágrimas o novo single de Dulce María!


Não há tempo que não se cumpra, e finalmente a equipe de SideB Entertainment companhia de Management e Managers de Dulce María junto com seu selo discográfico Universal Music Latin Entertainment puderam coordenar o necessário para que em toda a região dos Estados Unidos, Centro e América do Sul e Europa, possam ter pronto o novo single de Dulce María no dia 2 de setembro.
No dia seguinte, 3 de setembro, Lágrimas poderá ser adquirido em todas as plataformas digitais do iTunes, incluindo os serviços de steaming como Spotify e Deezer.

Durante algumas horas a hashtag #LagrimasNewSingleDulceMaria esteve nos trending topics worldwide no Twitter, com o qual se demonstra mais uma vez, a expectativa que tem causado o novo material de Dulce María.

Nesta canção Dulce María convidou Julión Álvarez para participar, um dos melhores exemplos da música regional mexicana (Banda).

Nas próximas semanas, estarão gravando o videoclipe da canção #Lágrimas. Estão analisando locações nos Estados Unidos, principalmente Los Angeles, Califórnia.

O novo disco de Dulce María surpreenderá a todos já que tem diferentes colaborações musicais, entre as quais se destacam personagens muito famosos no Brasil, México, Colombia, Argentina e Estados Unidos. O conteúdo deste novo material é uma fusão na qual o resultado das últimas experiências de Dulce María por diferentes países e vivências com distintos personagens.

A produção do single #Lágrimas esteve nas mãos do produtor brasileiro Dudu Borges, que também trabalhou com Michel Teló.
SideBentertainment, LLC

Info e contato: contacto@sidebent.com

:: Fonte:  Página Oficial Dulce María

:: Tradução e Adaptação: Dulcetes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário