quarta-feira, 10 de julho de 2013

Flagra exclusivo

Dulce Maria saindo de um restaurante no México com seu namorado

# Novidades
Neste verão em que as cores claras e estampas grandes triunfam, Dulce María optou por um clássico. A cantora e atriz vestiu um lindíssimo “Little black dress” este fim de semana durante um passeio ao lado de Rodrigo Reyes, com quem mantém uma relacionamento há um ano.
Tenho um namorado e estou vivendo uma bonita etapa“, disse a cantora em maio a uma revista.
A ex RBD complementou seu look com botas de cor café e deixou solto seu cabelo longo.
A atriz deu início a sua participação na novela “Mentir para vivir“, na qual disputará o amor de David Zepeda com a protagonista, Mayrín Villanueva. Além disso, interpretará o papel da filha de um traficante de drogas, interpretado pela ator Joaquín Cosío, melhor conhecido como “El Cochiloco”, pelo seu papel no filme “El infierno”.
E embora a atuação seja uma das paixões de Dulce María, sua participação na novela será somente por três meses, pois ela está concentrada na produção e promoção de seu novo CD.
Estou super contente, pois estou trabalhando praticamente o ano todo para compor as canções para este novo CD e já estou terminando de gravá-lo. Um CD em que tenho toda fé. Tenho várias composições minhas e canções que tenho muito carinho, muita fé. Com grandes compositores, com grandes produtores que estão colaborando com este CD“, declarou a cantora à Televisa Espectáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário