terça-feira, 23 de abril de 2013

Bomba: Noivo de Anahi Mandar matar 90 mil cachorros, será
A verdadeira notícia é: Um cara do mesmo partido do Velasco ordenou que cachorros de rua doentes sejam sacrificados pois infelizmente não há quem cuide de tantos cachorros. No México está tendo um surto de raiva (se vocês não sabem, raiva NÃO TEM CURA) que está afetando a população e esses animaizinhos de rua só fazem esse número aumentar.

A imprensa diz o que quer e vocês podem acreditar ou não! O objetivo disso tudo pode ser realmente matar pobres animais indefesos, mas também podem ser animais doentes que estão passando doença para o restante da população. Se vocês não sabem, México é um país como o Brasil. Assim como tem áreas urbanizadas e com ótimos centros médicos, exitem também as áreas rurais onde a condição de vida é precária.

Para se pegar uma doença e morrer é MUITO fácil!

Então antes de atirarem 100000000 pedras na ANAHÍ ou no noivo dela, parem para pensar nas crianças, nos jovens, nos adultos e idosos que podem morrer se essas doenças virarem um surto!

E outra coisa, Anahí pode estar amando e pode ter mudado, mas ela JAMAIS ficaria com alguém que fizesse tamanha CRUELDADE! E se ela está com ele, é porque ele não ordenou isso por um "mal motivo"!

Um comentário:

  1. SINCERAMENTE,LIGAR ANAHI A ATITUDES QUE SÓ POEM SER TOMADAS POR RESPONSAVEIS,POR MOTIVOS QUE SE TOMADAS,TIVERAM MOTIVOS COERENTES,NINGUEM EM SÃ CONCIÊNCIA FARIA TAMANHA CRUELDADE E NÃO CABE A NÓS,JULGAR ANAHI CULPADA ,OU QUE APOIARIA.NUNCA.MAS NUNCA ELA CONCORDARIA COM ATOS COVARDES,XINGA -LA POR ATITUDES POLITICAS,CORRETAS OU NÃO DE SERES LIGADOS A ELA ISSO SIM É COVARDIA.VAMOS PRIMEIRO SABER O QUE DE REAL ESTA ACONTECENDO E DEIXAR A NOSSA ANAHI FORA DISSO.AS VEZES NOSSOS ENTES QUERIDOS PESSOAIS TOMAM ATITUDES ,QUE SÃO OBRIGADOS POR MOTIVOS NECESSARIOS,NÓS DISCORDAMOS ,MAS AS VEZES SÃO NECESSARIOS,É CRUEL?É SIM.MAS ANAHI COM CERTEZA SOFRE SE ISO FOR VERDADE
    REFLITAM,ANTES DE CULPA -LA POR ATITUDES DE RESPONSABILIDADES DE TERCEIROS

    ResponderExcluir