quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Christopher Uckermann descarta reencontro do RBD


O ator e cantor mexicano Christopher Von Uckermann, descartou um reencontro do grupo juvenil RBD ao expressar, “eu acho que são mitos por agora, no meu caso estou fazendo música, estou pro meu lado, então não acredito que vai acontecer nada.”

O ator mexicano Christopher Von Uckermann, ex-companheiro da cantora Anahí no grupo juvenil RBD, revelou esta semana que não gostaria de fazer um música para cantar no casamento da também atriz com o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco Coello.

No “Fórmula Espectacular”, Von Uckermann revelou que falou com Anahí recentemente e notou que ela está muito feliz, motivo pelo qual ele expressou seus melhores desejos e reforçou seu desejo de acompanhar a sua ex-companheira nesse importante passo de sua vida.

Sobre as afirmações da existência de preparações para um reencontro do RBD, o também cantor ditou, “eu acho que são mitos por agora, no meu caso estou fazendo música, estou pro meu lado, então não acredito que vai acontecer nada,” assim, deu a entender que caso essas afirmações se confirmassem ele não iria participar neste projeto.

Ao ser questionado sobre a existência de algum projeto com a Televisa, Uckermann declarou, “Não, não, essa é uma fase que ficou pra trás e agora estou focado no cinema, além do mais estou escrevendo e produzindo música. Não, isso ficou completamente no passado (fazer novelas), quero focar agora totalmente no cinema e na música.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário