terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fim de romance
Maite Perroni e Mane de La Parra terminan o namoro
Com mais de dois anos de relação, Mane de la Parra e Maite Perroni anunciaram através de suas contas no Twitter, que tomaram a decisão de não continuar como casal.
“@ e eu nos despedimos com amor desta história que compartilhamos, e agora cada um seguirá seu próprio caminho. Agradecemos de antemão o respeito e apoio de vocês” escreveu Mane de la Parra.
Por sua parte, Maite também agradeceu o público pelo apoio durante este difícil momento, no qual termina sua história de amor.
Seu segredo era a comunicação.
Há poucos dias, Mane afirmou “Não temos algo que possamos dizer que nos ajudou a ir bem ou a estar estáveis, acredito que entre nós o que funciona é simplesmente aproveitar nosso momento como casal”.
Por sua vez, Maite falou: “Os dois conhecem esta profissão, sabemos que os tempos de gravação em um estúdio, no caso do Mane em turnês, shows, são complicados, mas eu entendo porque eu me dedico ao mesmo. Sempre estamos nos comunicando e a confiança é algo básico”.
Tinham agendas apertadas.
Mane de la Parra teve uma forte carga de trabalho com o início da novela “Corona de Lágrimas“, ainda que naquele momento, o ator revelou que se apoiavam e se entendiam.
O irmão de Alondra de la Parra assegurou que a ex RBD entendia perfeitamente, pois com sua protagonista em “Cachito de Cielo” soube o que significa ter esta classe de responsabilidade e a apoiava completamente.
“Ambos sabemos do que se trata esta carreira, temos uma relação muito boa, nos apoiamos e nos entendemos”, disse naquele momento Mane de la Parra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário