sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Maite Perroni diz ter conhecido amor de verdade


Embora que Maite Perroni tenha tido vários principes azuis que fizessem seu coração saltitar, a atriz confessou que jamais havia conhecido o amor verdadeiro, até que Mane de la Parra apareceu como tivesse caído do céu.

A atriz mexicana, que leva 1 ano e 4 meses de namoro com o intérprete, está tão apaixonada pelo o seu homem, que em meio de rumores de casamento, os quais sua manager desmentiu, segue destilando paixão pelo dono de seus pensamentos.

“Não há nada melhor do que festejar a vida, ainda mais quando você há sido o melhor presente, o que eu mais tenho amado”, escreveu Perroni em sua conta no Twitter. “Te amo, obrigada por ser você!”


E por meio da sua declaração pública, a protagonista da novela “Triunfo del amor” “assegurou que está rendida por Mane, não é um assunto nada complicado, porque ele é adorável


“Te amo muitissimo, te amar é fácil”, comentou a ex RBD, acrescentando também que desde que anda com o homem que a conquistou, sua vida está cheia de luz e alegria.


“Estou feliz de viver e estar ao seu lado. A vida é uma surpresa a cada segundo”, acrescentou.


Perroni e seu namorado oficializaram sua relação em setembro de 2011, só uns meses depois que a atriz havia terminado seu breve romance com o ator dominicano Carlos de la Mota, de quem, curiosamente, afirmou no momento que estava profundamente apaixonada.


Embora no ano passado ficamos sabendo que Mane havia proposto casamento a mulher de sua vida, como ele mesmo se refere a ela, a manager da artista negou faz uns dias que Maite esteja planejando seu casamento para Maio do próximo ano.


Mas dizem que onde há fumaça, há fogo, eles poderiam revelar a surpresa, ainda mais depois de ver as mensagens amorosas que Maite envia a seu galã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário