quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cristian Chaves Faz Desabafo e Denuncia Que Ele é Obrigado a Vir ao Brasil

¨Desliguem a câmera, quero conversar com vocês. Vocês acham que eu me sinto bem em ver vocês pagando 300 reais pra tirar uma foto comigo? Por um sorriso? Eu não me sinto, não gosto disso, é um absurdo.

Não querem divulgar meu trabalho se eu não estiver no Brasil. Estou sendo "obrigado" a vim, se não, não divulgam meu trabalho.
Eu batalhei tanto por isso e agora, dependo de pessoas.
Eu não ganho na
da desses shows, nada dessa fortuna que vocês dão. Vai tudo para divulgação do meu trabalho. Eu não estou feliz, meus fãs não estão feliz e se vocês não estão, eu também não estou.
Eu acredito que seja a hora de desistir, não sei...


O RBD era mais fácil, por mais que a gente não recebesse tanto por todos os trabalhos, a divulgação era grande e isso era o que nos ajudava. Eu não tenho como colocar meu CD em lojas, sendo que ninguém vai comprar.

(...)
Eu confio em vocês, precisava desabafar."
- Christian, almoço em SP (20/10/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário