sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Confira Fotos ExclusivasChristopher Uckermann na coletiva de Impreensa de Kdabra 3
No próximo dia 6 de setembro estréia, pelo canal pago, a terceira temporada da série “Kdabra”, com a qual se encerra a história nascida em 2009, e que alcançou uma ótima posição no gosto dos telespectadores latino-americanos.
“Kdabra 3: O Apocalipse”, será o título desta nova temporada, terminando um ciclo em que o ator mexicano Christopher Von Uckermann conseguiu se destacar e atravessar fronteiras graças ao personagem Luca.
A história, que no começo teria apenas uma temporada, se estendeu para mais duas, chamando a atenção do público, em grande escala, pelos efeitos especiais apresentados em cada episódio.
“É incrível poder fazer algo que as pessoas gostem tanto, e poder trabalhar com pessoas de tanta qualidade como os compatriotas Joaquín Cosío e Damián Alcázar.”
“Também é muito bom ser reconhecido pelo meu trabalho; não tem sido nada fácil realizar este papel, mas sim muito satisfatório. É uma pena que chegue ao fim, mas é melhor terminar entregado a um trabalho digno”, comentou Von Uckermann.
Nesta temporada final, vamos ver como Luca foge de tudo e de todos, com o propósito de evitar a chegada do apocalipse.
Junto com sua nova amiga Siena (Leticia Fabián), se esconde na estranha cidade El Silencio, disposto a levar a vida de um simples mortal, no entanto, um grupo de criminosos invade a cidade, obrigando-o a usar magia.
Anteriormente vimos como Luca descobriu seus poderes sobrenaturais, algo que o levou a querer ser o melhor mago do mundo. Com o passar do tempo parecia ter mais perguntas que respostas, mas agora que conhece seu destino quer mudá-lo, e fará tudo para conseguir.
No entanto, tem algo que não conta, pois a promessa que jamais voltaria a usar magia e assim salvar o mundo se romperá quando seu vinculo mais puro e amado estiver a ponto de desintegrar-se para sempre.
A série, dirigida por Felipe Martínez, foi gravada totalmente na cidade de Bogotá, Colômbia. A história foi escrita pelos argentinos Andrés Gelós e Martín Preusche.


Nenhum comentário:

Postar um comentário