quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dulce Maria vem ao Brasil gravar Rebeldes

É isso mesmo que você leu: Dulce Maria e RebeldeS estarão juntos na novela, em breve.
Não vamos entrar em detalhes quanto à trama da versão brasileira de Rebelde, mas todos já devem ter percebido as inúmeras tentativas do roteirista para aumentar o ibope do folhetim desde que Cheias de Charme estreou na Globo e Carrossel pelo SBT, ambas competindo a atenção das crianças e dos adolescentes. A estreia de Carrossel fez Rebeldes mudar de horário quase que diariamente, com o seu horário de início variando entre as 18hs e as 20hs, tudo em nome de um pouco mais de audiência. A turminha, que já viveu seu momento de RPG, ultimamente tem vivido suspense com sequestros e agora vão aproveitar um pouco do brilho ofuscante de Dulce Maria para aumentar o interesse dos fãs da cantora na novela.
Em mais ou menos duas semanas Dul desembarcará no Rio de Janeiro para comparecer aos estúdios da RecNov afim de gravar sua participação especial na novela... O bom é que a participação de Dulce será cantando, basicamente fazendo o que ela sabe fazer de melhor.
E nem precisamos falar da reação dos fãs ao saberem da notícia, né? Quem é fã da Dul e também curte RBR tá dando saltos e pulos de alegria. Já quem é fã da Dul e odeia RBR não gosta nem um puoco da mistura, mas de certa forma até consegue ver um lado positivo na notícia. É que, em meio a brigas, alguns fãs dos RebeldeS alegavam que os ex-integrantes de RBD já estão todos flopados, e agora a tal “flopada” foi convidada para fazer uma participação especial no folhetim pra alavancar a audiência... Pena que o argumento não está funcionando muito. Os fãs de RBR que não curtem RBD, muitos ainda estão em estado de choque, se recuperando do susto, já outros alegam que é um favor que os RebeldeS fazem, trazendo a ex-RBD para cantar em sua novela para divulgar seu trabalho.
Quem conhece sabe que esta notícia ainda vai render muito assunto, muitas brigas e muito bafafá nas redes sociais, né? Mas vamos esperar pra ver a reação da Dulce ao primeiro contato com o RBR, talvez ela os aconselhe sobre a fama com suas experiências, afinal, são 16 anos de carreira e 8 de puro sucesso. Mas Dulce não ficará muito tempo no Brasil, depois de cantar alguns de seus maiores hits para a Record, a mexicana segue para show na Bolivia, no Equador e em outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário