quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dulce Maria fará participação especial na Série Miss XV
Dia 06/05 Dulce esteve nos Estudios da Nickelodeon para gravar uma participação na Série de Pedro Damián Miss XV, Duas imagens dos bastidores foram postadas no Twitter até o momento.
A cantora e atriz Dulce Maria, que terá uma participação especial na série ”Miss XV”, mostrará parte de sua vida intima em um “reality show” produzido por um canal de videos musical.
Em entrevista, disse que será em julho ou agosto sua viagem para a cidade de Los Angeles, Califórnia, para iniciar o programa que estará expondo sua privacidade diária, ” As pessoas irão me ver quando estiver triste, feliz ou de mal humor, diversas mudanças”.

Falou que o público vai se dar conta de que nem tudo é fácil, “Mas quero mostrar que alcançar meus sonhos tem um preço, que nada é tão fácil, quero transmitir uma mensagem, que tudo se consegue lutando”.
A ex RBD confirmou que o “reality” será uma produção da MTV, “No programa, dirigida para os latinos que vivem nos Estados Unidos, também informarei sobre o processo do meu próximo disco, do qual no momento estou focada em compor”.
Ressaltou que devido estar rodeada de muita felicidade, a composição dos temas estão fluindo muito bem, e que também está tranquila para ir a Los Angeles, “O álbum poderia sair em outubro, o primeiro single alguns meses antes”.
Sobre sua atuação em “Miss XV”, disse ser uma aparição especial em uma produção que há muito tempo conhece perfeitamente ,” É de Pedro Damian, a quem admiro profundamente, eu estou feliz porque eu interpreto eu mesma.”
Ela acrescentou que é apenas um capítulo, que deve sair em agosto ou setembro, “Eu estou em um estúdio de gravação e chega o M-15 (feito por Achaga Macarena, Jack Duarte, Natasha Dupeyron, Eleazar Gomez, Paulina Muñoz Goto e Iago) e se aproximaram de mim. “

Confira fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário