quinta-feira, 31 de maio de 2012

Livro Inédito alcança a meta e será publicado
Faltando pouco menos de 24 horas para alcançar a meta de 25.000 dólares, a campanha para arrecadar fundos e lançar o Livro Inedito alcançou e ultrapassou a meta inicial.

A campanha iniciou-se no dia 01 de Maio e encerra aproximadamente às 14:00 (horário de Brasília) do dia (31). Durante este período, devia-se arrecadar 25.000 dólares para tornar possível a publicação do livro. Com o apoio de 198 pessoas que doaram os mais diversos valores, Yvonne Venegas conseguiu alcançar a meta. O dinheiro arrecadado será usado para digitalização dos negativos, pré-impressão, impressão e distribuição do livro pelo mundo todo.

Inedito é um projeto da fotógrafa Yvonne Venegas e consiste num livro de fotografias do grupo RBD e dos atores da novela Rebelde nos mais diversos momentos. O livro mostra os bastidores das gravações finais de Rebelde, assim como a turnê do grupo RBD pelos Estados Unidos.
Inedito terá 83 imagens e deve ser lançado no começo do mês de novembro deste ano. Se quer matar a curiosidade, confira algumas das imagens que estarão no livro, clicando aqui.
Quem aí está ansioso e feliz!? =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário