terça-feira, 30 de abril de 2013

Anahi em evento em comemoração ao Dia Del Niño 
Confira fotos exclusivas deste evento que ocorreu dia 28/04 em Chiapas



segunda-feira, 29 de abril de 2013


É HOJE, DIA MUNDIAL DA ANAHI !


No dia 29 de abril de 2001, Anahí sofreu uma parada cardíaca de 8 segundos por consequência de anorexia e bulimia. Segundo a própria, uma força maior – que ela acredita ser Deus – a salvou e a deu uma nova oportunidade.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Foto exclusiva
Dulce Maria gravando nova música
Con el maestro Carlos Lara @thesongwriter grabando voces...una canción súper diferente! Muy divertida y un poco sarcástica jaja

terça-feira, 23 de abril de 2013

Fotos Exclusivas Anahi
Anahi e sua irmã Marichelo  na disney 


Bomba: Noivo de Anahi Mandar matar 90 mil cachorros, será
A verdadeira notícia é: Um cara do mesmo partido do Velasco ordenou que cachorros de rua doentes sejam sacrificados pois infelizmente não há quem cuide de tantos cachorros. No México está tendo um surto de raiva (se vocês não sabem, raiva NÃO TEM CURA) que está afetando a população e esses animaizinhos de rua só fazem esse número aumentar.

A imprensa diz o que quer e vocês podem acreditar ou não! O objetivo disso tudo pode ser realmente matar pobres animais indefesos, mas também podem ser animais doentes que estão passando doença para o restante da população. Se vocês não sabem, México é um país como o Brasil. Assim como tem áreas urbanizadas e com ótimos centros médicos, exitem também as áreas rurais onde a condição de vida é precária.

Para se pegar uma doença e morrer é MUITO fácil!

Então antes de atirarem 100000000 pedras na ANAHÍ ou no noivo dela, parem para pensar nas crianças, nos jovens, nos adultos e idosos que podem morrer se essas doenças virarem um surto!

E outra coisa, Anahí pode estar amando e pode ter mudado, mas ela JAMAIS ficaria com alguém que fizesse tamanha CRUELDADE! E se ela está com ele, é porque ele não ordenou isso por um "mal motivo"!

terça-feira, 16 de abril de 2013

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Evento RBD em São Luis /MA

Parceiro do Mês
Agora também serão parceiros Facebook e Twitter.
Este Mês será uma pagina de fãs de São Luis / MA
Confira:

Cuidado com o Anjo explode na audiência

A telenovela mexicana “Cuidado com o anjo” protagonizada por Maite Perroni e William Levy, tem deixado o SBT em segundo lugar na audiência desde a sua estreia.
Além de dobrar o índice de sua antecessora “Jamais te Esquecerei”, a história de Malu tem tido grande repercussão também nas redes sociais, estando sempre entre os 10 assuntos mais comentados no twitter, todos os dias.
No capítulo desta quarta-feira, 10 de abril, a novela ficou à 4 décimos de conquistar a liderança! Atingindo 7 pontos de audiência e com picos de 10.0, Cuidado com o anjo perdeu a liderança para a Globo, que teve 10.4 pontos.

Os pontos de audiência são medidos em São Paulo, onde cada um representa 60 mil televisores ligados.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

#Novidades Dulce Maria
Dulce esteve envolvida com o projeto cinematográfico No Dejen Caer Alberto en Tentación durante cinco dias de filmagem... que chegaram ao fim ontem.
A atriz esteve na República Dominicana acompanhada do núcleo principal do elenco do filme para contracenar com o protagonista, Valentino Lanús, com quem já havia trabalhado anteriormente na novela Clase 406.
Maria se mostrou muito grata nas redes sociais aos seus fãs e a todos na República Dominicana que a receberam tão bem e que lhe deram tanta atenção, também disse que pretende regressar em breve (desta vez em turnê, Dulce?).

As filmagens de No Dejen Caer Alberto en Tentación continuam, mas agora é o momento de Dulce voltar aos seus planos com a produção do novo disco, pelo qual já estamos roendo as unhas de ansiedade!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fotos exclusivas
Anahi no aniversário de seu namorado o Velasco


Maite Perroni gravando seu primeiro cd solo


segunda-feira, 1 de abril de 2013