quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Anahi capa da Revista Caras Mexico edição Março


Ex-RBD Christian Chávez divulga novo clipe; assista
Christian Chávez, cantor e ator mexicano que fazia parte da banda RBD, lançou o clipe da sua nova canção de trabalho, intitulada 'Mas vale tarde que nunca'.

O vídeo foi divulgado na tarde de terça-feira (26), mas as gravações foram realizadas no final do ano passado, na cidade de Azcapotzazlco, no México. O hit conta com a participação da cantora Ana Victoria, que surge no clipe ao lado de Chávez.

Confira o clip:


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Maite Perroni é eleita a mais sexy do Premio Lo Nuestro 
Através de uma votação no site oficial da premiação, a cantora e atriz mexicana Maite Perroni foi eleita como “A Mais Sexy” do “Premio Lo Nuestro 2013″, evento que ocorreu no último dia 21. Confira a pequena nota do “El Gordo y La Faca”:


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Anahi lançará clipe do single Absurda
A mexicana Anahí decidiu, sim, dar uma pausa na carreira para focar na vida pessoal e no namoro com o governador de Chiapas, Manuel Velasco. Mas a música “Absurda” não ficará sem clipe. Segundo seu empresário Guillermo Rosas, o vídeo será gravado em breve. “Será um clipe verdadeiramente espetacular. Como vocês imaginam”, twittou.
Em resposta a fãs da cantora, Rosas também descartou um álbum novo para o futuro próximo e disse que, por hora, Anahí deverá gravar apenas singles pontuais. Ela chegou a entrar em estúdio para gravar o próximo disco, mas devido a problemas com a gravadora e seu desejo de descanso, os planos foram adiados.
Para “Absurda”, além do clipe, é prevista uma apresentação no Premios Juventud. No entanto, a divulgação da música será limitada, com aparições apenas em “coisas muito especiais”. Anahí, agora, quer férias

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


● Foto: Christopher Uckermann na inauguração do Mexsi Bocu (08/02/2013)

Christopher Uckermann esteve presente na inauguração do 'Mexsi Bocu', onde vários artistas marcaram presença como, Aaron Díaz, Eiza Gonzalez entre outros. 'Mexsi Bocu' é um restaurante onde as pessoas encontrarão comidas de origem romana:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013