sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

 Anahí Ganhará um Documentário


Este será o primeiro documentário produzido pelo Grupo bellas arts que antes
produziu duas peças teatrais e um longa-metragem. O documentário mostrara a ultima Tournée realizada pela cantora e
atriz mexicana Anahí conhecida mundialmente por ser a ex-integrante do grupo
também mexicano RBD, nesse documentário os fãs poderão ver curiosidades sobr o
disco Mi Delírio, saber um pouco mais da passagem da Tournée Mi Delírio World
Tour no Brasil e nos outros países.

Mais Informações acesse: http://grupobellasart.blogspot.com.br/

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ALFONSO HERRERA NO BRASIL - DATAS: 
 - Rio de Janeiro ( 15 a 17 de Junho)
- Fortaleza (18 a 20 de Junho)
- Belo Horizonte (20 a 23 de Junho)
- São Paulo ( 24 a 27 de Junho)
- RIO DE JANEIRO (28 a 30 de Junho)
Nova Parceria
Estamos com uma nova parceria super especial, confiram o site Telinha Digital, para conferir clique no banner abaixo

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dulce Maria visita instituição
Preocupada em sempre ajudar, a cantora e atriz Dulce María – em um ato totalmente pessoal – visitou o Instituto Nacional de Pediatria. A ex-RBD compartilhou através de sua conta no twitter, sua admiração por esses pequenos que dia a dia lutam para sobreviver.

Esta não é a primeira vez que Dulce María realiza este tipo de atividade, em 2011 a cantora recebeu nos Kid’s Choice Awards México o prêmio de “Pro Social“, por seu trabalho filantrópico através de sua Fundação Dulce Amanecer.
A fundação da jovem tem como objetivo melhorar o meio ambiente, impulsionar a educação, apoiar comunidades indígenas e e diferentes causas sociais, através de doações e atividades que promovam o compromisso social.
Recentemente, Dulce festejou seu aniversário 27 anos, em meio ao sucesso de seu álbum ‘Extranjera’ e do sucesso de bilheteria do filme ¿Alguien ha visto a Lupita? dirigida por Gonzalo Justiniano.

Confira algumas fotos exclusivas:
 

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fim de romance
Maite Perroni e Mane de La Parra terminan o namoro
Com mais de dois anos de relação, Mane de la Parra e Maite Perroni anunciaram através de suas contas no Twitter, que tomaram a decisão de não continuar como casal.
“@ e eu nos despedimos com amor desta história que compartilhamos, e agora cada um seguirá seu próprio caminho. Agradecemos de antemão o respeito e apoio de vocês” escreveu Mane de la Parra.
Por sua parte, Maite também agradeceu o público pelo apoio durante este difícil momento, no qual termina sua história de amor.
Seu segredo era a comunicação.
Há poucos dias, Mane afirmou “Não temos algo que possamos dizer que nos ajudou a ir bem ou a estar estáveis, acredito que entre nós o que funciona é simplesmente aproveitar nosso momento como casal”.
Por sua vez, Maite falou: “Os dois conhecem esta profissão, sabemos que os tempos de gravação em um estúdio, no caso do Mane em turnês, shows, são complicados, mas eu entendo porque eu me dedico ao mesmo. Sempre estamos nos comunicando e a confiança é algo básico”.
Tinham agendas apertadas.
Mane de la Parra teve uma forte carga de trabalho com o início da novela “Corona de Lágrimas“, ainda que naquele momento, o ator revelou que se apoiavam e se entendiam.
O irmão de Alondra de la Parra assegurou que a ex RBD entendia perfeitamente, pois com sua protagonista em “Cachito de Cielo” soube o que significa ter esta classe de responsabilidade e a apoiava completamente.
“Ambos sabemos do que se trata esta carreira, temos uma relação muito boa, nos apoiamos e nos entendemos”, disse naquele momento Mane de la Parra.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Maite Perroni participa do 1º Teleton dos Estados Unidos
Começou nesta sexta-feira, 14 de dezembro, um especial de 28 horas para o primeiro Teleton dos Estados Unidos. Transmitido pela Univision, o programa busca arrecadações para ajudar crianças com deficiência e câncer.
Maite Perroni participou desse primeiro Teleton USA desde as ruas de New York City, diretamente da Times Square, onde pediu às pessoas que doassem. Neste sábado, 15 de dezembro, Maite realizou outra participação, desta vez na Broadway e nos estúdios em Nova Iorque.
Confira abaixo o vídeo da participação de Perroni:



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Não percam:

Na quarta-feira, dia 19, às 22h30, tem Mix Especial
Christian Chávez! Um especial de Fim de Ano para
vocês na MixTV! Não Percam!!

ps. Quem não tiver o Canal, pode assistir pelo site:

http://www.mixtv.com.br/aovivo/
[video] Dulce Maria comemora aniversário com a capricho
Dulce María fala sobre sua participação na novela “Rebelde” e seu novo disco em entrevista exclusiva à CAPRICHO! A diva ainda ficou super feliz ao receber alguns presentes de aniversário que os fãs sugeriram pelo twitter da revista. Confira!

 [video] Dulce Maria em entrevista à revista Contigo
 Trazemos um vídeo de uma entrevista da Dulce María com a Contigo. A mexicana fala sobre diversos assuntos, entre eles a sua relação com os fãs do Brasil. Confira!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Site Parcerio e fã do Mês de Dezembro

Fã do Mês
Eduardo Alves ( presidente do fã-clube )



Site destaque do mês

Fc Rebelde

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dulce Maria Tour Brasil
 CONFIRMADO: Dulce María vai no dia 09/12 no Domingo Legal, a partir das 11:00 horas.

sábado, 1 de dezembro de 2012