quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dulce Maria confirmada em Amores Verdadeiros, próxima novela da televisa
Dulce María foi a escolhida para dar vida a personagem “Liliana” na próxima trama da Televisa. Dulce completará o triângulo amoroso juvenil junto com Sebastian Rulli e Eiza Gonzalez.
Ontem (25) já aconteceram as primeiras gravações da novela que ocupará o horário deixado por “Abismo de pasión”, as primeiras gravações ocorreram sem a presença dos atores nas locações para este novo projeto da Televisa com direção de Nicandro Díaz.
A trama “Amores Verdaderos” é um remake da popular novela Argentina (Amor en custodia de 2005), o mesmo texto recebeu ainda versões na Colômbia (2009) e foi adaptado para série de TV no México (2005). Amores Verdaderos irá ao ar em Agosto a partir das 21h00.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Maite Perroni na Agência Mega Modelos
Maite Perroni é o mais novo rosto da agência de modelos “Mega Modelos“. A agência é brasileira e tem em seu elenco nomes de peso como Paola Oliveira, Sophia Abrahão, Thania Khallil, Carol Castro, Carol Macedo, entre outros. Porém, o contrato ainda não está totalmente concreto.

Segundo Luciano Roberto, assistente de Carolina Palomo no Brasil, “ainda não assinamos com eles, estamos como em um período de “prova” e eles têm somente autorização para usar a imagem dela e intermediar as coisas. Porém não está fixa, isso vai depender de todo o trabalho que vamos fazer ao longo dos próximos meses. Somente isso irá dizer. Nos deem suas opiniões sobre a agência…”

A Mega Modelos já acrescentou os dados e fotos de Maite e você pode conferir clicando aqui.

Vendo que a produção de Maite Perroni está interessada no que os fãs acham sobre a agência, mande a sua opinião para @PMMaitePerroni.


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Maite Perroni pode voltar a música
Em uma entrevista de rádio a ex-RBD disse que esse é um bom momento para voltar a cantar.
Chegou a hora. A atriz e cantora Maite Perroni disse que agora seria um momento apropriado para retomar sua carreira como cantora.

''Acho que agora seria um bom momento para fazê-lo'', disse ela em uma entrevista na rádio de Javier Poza do Grupo Fórmula, além de mencionar que está feliz com sua personagem Renata Landeros na novela 'Cachito de Cielo', que protagoniza ao lado de Pedro Fernández.

Ela também comentou sobre os problemas de peso e novamente negou que tenha desmaiado. ''Eu assim como sou, gosto de mim, me aceito, me cuido. Como bem, faço exercícios'', acrescentou.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Especial Christian Chavez no Brasil
Dos últimos dias 14 a 17 Christian visitou com seu show diversas cidades brasileiras, como Salvador, Fortaleza, Recife e Belo Horizonte, espalhando alegria e comoção por onde passou e recebendo também o carinho dos fãs.
Sempre que possível, Christian tem atendido aos fãs que o procuram nos hotéis, mas isso tem acontecido mais em São Paulo, onde tem passado mais tempo e onde há mais tempo livre para os fãs.
Como um balanço geral, os fãs viram um Christian muito a vontade com os hits pops do Brasil, mas também, e principalmente, muito a vontade com a plateia. Em todos os shows Christian saia do script cantando trechos de música a capella apenas para satisfazer o público. Foi assim que cantou algumas de suas canções, músicas do RBD, músicas brasileiras e até uma da Selena!
Sempre que possível, Christian atendia o pedido de música da plateia. Em um dos shows, os fãs cantaram "que isso novinho" e ele cantou junto e Depois riu. E cantou Por Enquanto de Renato Russo em espanhol. Em outro show, os fãs começaram a cantar Ai Se Eu Te Pego e ele todo esperto falou: "Mas agora é outra, não?", começando a cantar: "Eu quero tchu, eu quero..."
Enfim, o que se pode dizer de Essencial Tour, é que o show é uma grande festa e a apresentação acústica realmente alcançou o objetivo esperado, aproximando Christian de seu público durante o show. Por exemplo, em Recife a felicidade de Christian foi tão grande que ele chegou a chorar durante o show agradecendo o carinho dos fãs, quem viu diz que foi uma cena muito linda!
Mas nem tudo são flores! Os fãs de Salvador reclamam que diversos DVDs vieram com falhas de gravação... parece que a produção do DVD não foi tão elaborada quanto deveria =/ Já em Fortaleza, foi um programa de televisão que constrangeu o próprio Christian e seus fãs. O danado do apresentador exibiu algumas imagens de Christian com BJ, seu ex-marido, que o cantor havia pedido para não exibi-las ao público. Sentindo-se desrespeitado, Christian saiu do palco e, assim que foi possível, fez uma declaração aos fãs: "Desculpas a todos os fãs que compareceram hoje ao programa João Inácio Show. Queria apresentar e falar sobre o DVD, mas infelizmente a produção não respeitou a minha pessoa e mostraram imagens desnecessárias que pedi para não divulgarem. Muito chato!"

Confira abaixo um video de cada apresentação nas quatro cidades por um passou, pela ordem em que se apresentou: Salvador, Fortaleza, Recife e Belo Horizonte.










sexta-feira, 15 de junho de 2012

Karina Bacchi entrevista Christian Chávez no “POP UP”
O Pop Up desta sexta feira está especial: a equipe do programa entrevistou o ex-RBD Christian Chávez na 16ª edição da Parada do Orgulho LGBT, que aconteceu em São Paulo. Desde a chegada do artista até ele subir no trio elétrico, o Pop Up acompanhou o ídolo e registrou o carinho dos fãs. Na entrevista Christian falou da importância da Parada do... Orgulho LGBT e mencionou o single “Libertad”, feito em parceria com a também ex-RBD Anahí, que incentiva a liberdade de expressão dos jovens.

Karina Bacchi conta tudo o que acontece no mundo das celebridades no programa Pop Up. Através da nova atração, a audiência tem acesso às lentes dos paparazzi e às polêmicas envolvendo celebridades. Matérias, entrevistas e declarações dos astros nacionais e internacionais.

Programa: Pop-Up
Emissora: Mix TV
Exibição: sexta (15) às 22h30
Reprise: sábado (16) às 21h30, domingo (17) às 23h30 e terça (19), às 00h30
Duração: 30 min
Apresentação: Karina Bacchi
Abaixo foto do Christian Chavez em Salvador / BA no Pelorinho
 
 
Galeria de fotos
Fotos exclusivas RBD Tour Generacion 2006 Brasil

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Galeria de fotos atualizadas
Foram adicionadas 43 fotos exclusivas da turnê Generacion 2006 Brasil, confira :

Estamos preparando uma galeria especial Live in Rio por isso nesta galeria não terá fotos do show do maracanã, aguardem.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Christian Chavez arraza na parada gay em SP 10/06/2012
O astro mexicano Christian Chávez (28) levou uma multidão de fãs do extinto RBD à Parada Gay, neste domingo, 10, em São Paulo. O ator e cantor, que assumiu sua homossexualidade em 2007, participa pela primeira vez do evento, no  trio elétrico Disponível.com.
Confira fotos:


Confira videos exclusivos




sexta-feira, 8 de junho de 2012

Maite Perroni em comercial de celulares

Como já sabemos, Maite Perroni é a estrela das Lojas Coppel no México e, abaixo, você confere mais um comercial da atriz para a empresa. Dessa vez, Maite aparece em uma propaganda de celulares. Confira o video

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.
Capa Revista Atrevida
vote na Dulce Maria

Contamos com todos vocês.

Dulce Maria fará participação especial na Série Miss XV
Dia 06/05 Dulce esteve nos Estudios da Nickelodeon para gravar uma participação na Série de Pedro Damián Miss XV, Duas imagens dos bastidores foram postadas no Twitter até o momento.
A cantora e atriz Dulce Maria, que terá uma participação especial na série ”Miss XV”, mostrará parte de sua vida intima em um “reality show” produzido por um canal de videos musical.
Em entrevista, disse que será em julho ou agosto sua viagem para a cidade de Los Angeles, Califórnia, para iniciar o programa que estará expondo sua privacidade diária, ” As pessoas irão me ver quando estiver triste, feliz ou de mal humor, diversas mudanças”.

Falou que o público vai se dar conta de que nem tudo é fácil, “Mas quero mostrar que alcançar meus sonhos tem um preço, que nada é tão fácil, quero transmitir uma mensagem, que tudo se consegue lutando”.
A ex RBD confirmou que o “reality” será uma produção da MTV, “No programa, dirigida para os latinos que vivem nos Estados Unidos, também informarei sobre o processo do meu próximo disco, do qual no momento estou focada em compor”.
Ressaltou que devido estar rodeada de muita felicidade, a composição dos temas estão fluindo muito bem, e que também está tranquila para ir a Los Angeles, “O álbum poderia sair em outubro, o primeiro single alguns meses antes”.
Sobre sua atuação em “Miss XV”, disse ser uma aparição especial em uma produção que há muito tempo conhece perfeitamente ,” É de Pedro Damian, a quem admiro profundamente, eu estou feliz porque eu interpreto eu mesma.”
Ela acrescentou que é apenas um capítulo, que deve sair em agosto ou setembro, “Eu estou em um estúdio de gravação e chega o M-15 (feito por Achaga Macarena, Jack Duarte, Natasha Dupeyron, Eleazar Gomez, Paulina Muñoz Goto e Iago) e se aproximaram de mim. “

Confira fotos:

terça-feira, 5 de junho de 2012

 Christian Chávez arrasa em Marcha Gay na cidade do MéxicoFinalmente Christian Chávez esteve presente na Parada gay mexicana. O cantor, que vem sendo um ícone gay desde que assumiu sua homossexualidade em 2007, causou muita agitação ao comparecer na marcha do orgulho gay, na cidade do México.

Durante seu desfile Christian foi tomado por câmeras, gritos e aplausos. No microblog twitter, amigos e fãs do cantor fizeram questão de falar o quanto estavam orgulhosos por ele, inclusive sua melhor amiga e ex-companheira de grupo, Maite Perroni.

“Sua autenticidade e coerência te fazem presente na manifestação pura do amor. Sempre orgulhosa de você” concluiu a atriz postando uma foto do cantor apresentando suas canções para o publico gay, Sacrilegio e, obviamente, o hit gay Libertad.

Confira fotos exclusivos


sábado, 2 de junho de 2012

Site Parceiro do Mês de Junho
Sem Limites
Site dedicado à dupla Sandy e Junior, confira:
Banner Sem Limites
Parabéns ao site Parceiro

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resultado Top30 de maio
O site Seguidores RBD Ficou em 7º lugar no mês de maio, continuem votando neste mês agradecemos desde já.
Confira nosso selo de premiação: