terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ex-RBD Anahí diz que fãs brasileiros são os melhores

A ex-RBD Anahí ficou feliz e orgulhosa com a recepção que o ex-companheiro de grupo, Alfonso Herrera, teve no Brasil, onde participou de um festival de cinema, em Manaus.
Em entrevista no México, a cantora e atriz comentou que os fãs brasileiros são os melhores, e que nunca se esquecem deles.
“Fiz muitas amizades no Brasil, tenho fãs que hoje são meus amigos, fico feliz com isso”, comentou sobre a histeria que Poncho causoue m sua chegada.
Anahí relembrou que sua recente estadia no país também não foi diferente: “Eles (os fãs) são apaixonantes e muito intensos, são os melhores, realmente”, contou a artista.

domingo, 13 de novembro de 2011

Performance de Dulce María no programa de TV ''Telehit Live'' – México D.F


Vídeos da performance de Dulce María para o  programa de Tv “Telehit Live” na cidade do México D.F. A bela cantou alguns de seus  Hits ”Quien Seras, Ingenua, Ya no, Luna, Vocaciones, Pensando en Ti, Lo Intentaré”. Depois de sua apresentação Dulce foi entrevistada e falou  sobre sua carreira, e agradeceu ao carinho de seus fãs.


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

[NOTA] Maite pode estar no remake de Rosalinda

A produtora Nathalie Lartilleux definiu sua próxima produção que será o remake de Rosalinda e já começou a busca pelos protagonistas da historia.

Algumas atrizes citadas pela produtora para dar vida a protagonista são Maite Perroni, Dulce María, Allisson Lozz, Zoraida Gómez e Karla Cossío.

Para dar vida ao galã da historia se falam nos nomes de William Levy, Jorge da Silva e Daniel Arenas.

O remake de Rosalinda será baseado em sua versão original María Teresa, produzida na Venezuela nos anos 70 e irá ao ar no horário das 6 da tarde logo após o fim de Amorcito Corazón no inicio do ano que vem.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Christian Chávez, turnê 2012 + Gravação do DVD


Devido a pedido de inúmeros fãs do cantor e ator mexicano Christian Chávez, a Casa da Música Entertainmentdecidiu suspender a realização do Réveillon Libertad e transformá-la em uma grande turnê como nunca antes vista que passará por seis cidades brasileiras.

Além da turnê, Christian Chávez gravará no Brasil o primeiro DVD de sua carreira, “Christian Chávez – Ao Vivo”,
que terá músicas inéditas, músicos acompanhando ao vivo e muito mais.
Os grandes sucessos do cantor vão ganhar uma nova releitura em um show
mais íntimo, estilo balada romântica.

A gravação do DVD “Christian Chávez – Ao Vivo” acontecerá no dia 17 de janeiro em São Paulo, além de imagens nas cidades de Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis.

A turnê do mexicano acontece nas seguintes datas:
Janeiro/2012
11 – Salvador
12 – Belo Horizonte
13 – Rio de Janeiro
14 – Florianópolis
15 – Brasília (a confirmar)
17 – São Paulo (Gravação do DVD)
Informações sobre os ingressos e locais dos shows serão divulgados em breve.
Fã do mês de novembro
Jujuzinha com Dulce Maria 25/05/2011 em fortaleza / CE