quarta-feira, 27 de abril de 2011

[Vídeo] Alfonso Herrera em comercial “BonaFont con Jugo”

Dessa vez podemos ver Alfonso Herrera em mais um comercial para a marca “Bonafont”, mas dessa vez com o produto “BonaFont con Jugo”. See!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Momento Rebelde: Cenas engraçadas Rebelde MX


Existe momentos felizes, momentos tristes, momentos únicos e momentos muito engraçados. Hoje irei estreiar o Momento Rebelde, que irá relembrar vários momentos já vividos por nossos rebeldes. Bom, o vídeo de hoje falará  sobre alguns dos Melhores Momentos Engraçados da novela Rebelde (México). Se você gosta de outras versões (Rebelde Way, Rebelde Brasil…) não se preocupe, pois o Momento Rebelde relembra momentos rebeldes em geral.
Confira abaixo no vídeo os melhores momentos (para rir) da novela Rebelde (México)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

[Vídeo] Anahí na apresentação oficial de "Dos Hogares"

 
Confiram um vídeo da apresentação oficial da novela "Dos Hogares", na qual todo o elenco estava presente, inclusive a Anahí, onde ela falou um pouco mais sobre a novela que estreiará no dia 27 de junho. See!

[Vídeo] RBD voltará em 2014 - diz Pedro Dámian

Trazemos um v
Trazemos um vídeo do programa "No Lo Cuentes", onde Pedro Dámian, produtor do fênomeno RBD que se separou em 2008, diz que o RBD poderia se encontrar em daqui uns 5 anos, como um reencontro, e também poderiam fazer uma tourne  mundial, e visitar lugares que não poderam voltar. Confiram:

Pedro Damián parece ser muito claro em tudo que está dizendo, e sabemos sim que é possível fazer um reencontro com os exs-RBD. Mais eai, o que vocês acharam disso ?
Seria apenas da boca pra fora para alegrar os fãs do grupo, ou será realmente verdade ?

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Anahí lança clipe gravado em show no Brasil, assista "Para Qué"

A cantora mexicana Anahí, ex-integrande do grupo RBD, lançou em seu canal oficial no YouTube o clipe de "Para Qué".


O vídeo é uma gravação feita durante o show realizado em São Paulo, em março deste ano.


A faixa integra o álbum de estreia da carreira solo da artista, "Mi Delirio", lançado em 2009.


Assista ao videoclipe de "Para Qué":


terça-feira, 12 de abril de 2011

exclusivo Ovo de Páscoa da Anahi

Já que a páscoa está chegando olha só a novidade:


Noticias sobre o Ovo da Anahi . E ela vai lançar um Ovo!

• A embalagem e marrom e tem um monte de carinhas dela estampada .
• O ovo e metade branco e metade preto porem crokante
• Vem de Brinde : A Anahi de miniatura em cima da bicicleta ' o cabelo e a roupa da boneca e igual ao do comercial .
• Tem ovo de Nº 15 e 22 .
• Quem acha um Cupom Premiun dentro do Ovo , tem direito a trocar por um mini CD que vem 5 singles da Anahi . e 1 remix eletronico da Anahi com a voz dela do comercial . e 1 poster Exclusivo .

Não está completamente afirmado se irá vender aqui no Brasil, mais o Ovo é uma afirmação da produção!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fotos RBD show no maracanã em 2006

fotos exclusivas by fã-Clube Seguidores RBD - BR




Record confirma “Rebelde Teen Festival”


Empolgada com os resultados das primeiras semanas de exibição de “Rebelde”, a alta cúpula da Record já deu o sinal verde para a realização de uma turnê especial da banda que será formada no folhetim com artistas convidados.
A ideia é, a partir de outubro, realizar o “Rebelde Teen Festival”, uma série de shows que passará por vários estados brasileiro. Além dos protagonistas de “Rebelde”, estarão nos palcos do festival artistas como Bruno Anacleto, Manu Gavasi e a banda NXZero.
Toda a estrutura do “Rebelde Teen Festival” será desenvolvida pela “Record Entretenimento” e a base de divulgação e interação com o público partirá do “R7″, o portal do grupo.

Videos Christopher em Los Angeles

Novos videos em alta qualidade da apresentação de Christopher em Los Angeles no clube King King (05/04)

Maite Perroni fala de Anahí no 'Fórmula Dominical'

Durante uma entrevista para Programa Fórmula Dominical, Maite Perroni falou da operação que Anahí submeteu no nariz e do vídeoclipe "Libertad". Confiram:
A atriz considerou  que o video de Anahí e Christian é um projeto interessante, no qual apoia por ser arriscado.

A protagonista de “Triunfo del Amor”, Maite Perroni assegurou que não pensa em submeter a nenhuma cirurgia estética, já que a ela lhe dá medo.

“Não,agora não,me sinto muito bem,muito obrigada. Eu a vejo linda ( Anahi )”, comentou a atriz durante a sessão de autógrafos de Magnum, na qual ela é a garota-propaganda.

Quanto ao video protagonizado pelos ex-RBD´s Anahi e Christian Chávez, Perroni considerou que o conceito do projeto é interessante, além do mais disse ser a favor dos artistas que se arriscam e façam o que gostam.

“Há pessoas que se identificaram e outras que não gostaram,mas isto é normal, sempre nos expõem a comentários bons e ruins; particularmente o que eu posso dizer é que eu adoro o que fazem e que atrevessem a fazer algo diferente e a propor o que sente”, declarou.

No programa ”Fórmula Dominical”, apresentado por Flor Rubio, disse que a cantora também deixou claro não está competindo com suas companheiras do grupo RBD, para saber quem faz mais sucesso.

“Eu não vejo dessa forma,a concorrência é com você mesmo, é preciso se focar em seu caminho e colocar novos limites, novas metas. A verdade é que eu desejo o melhor a Any, e o  melhor que podemos compartilhar é a confiança, o entusiasmo de seguir crescendo e de seguir formando parte da televisão mexicana”, expressou.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

“Meu primeiro disco foi um erro” diz Christian Chavez

Ainda que seu primeiro disco como solista tenha levado o título “Almas Transparentes“, o cantor mexicano Christian Chávez revelou que esta produção nunca mostrou a realidade de sua essência como pessoa e artista, pois tão somente foi um erro com o qual já aprendeu.
“Me deixei levar pela gravadora e o resultado foi um material no qual não mostrava o que eu podia dar musicalmente. Me levaram por lados que não queria, já que jamais me vi como um artista cantando em frente a um piano ou com guitarra, sou um ‘showman’, eu gosto de dançar e entreter as pessoas com meu show“.
“Com os erros se aprende e nunca mais me deixarei guiar por outras pessoas, ninguém voltará a dizer-me o que tenho ou não que fazer, não sou um brinquedo de plástico e defenderei minha arte. Foi uma experiência de vida que agora me faz voltar com outra mentalidade, o mundo musical o vejo de outra maneira, agora sou livre“, explicou Chávez.
Este conceito se vê refletido em ‘Libertad‘, primeiro single que promove. O compôs com Samo, do grupo Camila e interpreta em dueto com Anahí. Se incluirá em sua próxima produção, onde está envolvido cem por cento, desde as letras, a música, a coreografia, até o tipo de vestuário que usará e a cor de seu cabelo:
“Voltei às minhas origens porque são parte da minha essência, sou uma pessoa alegre e o ‘look’ anterior mostrava um homem que cortava as veias através das canções. Eu gosto das baladas, mas isso não é para mim, agora sim estou contente, ninguém me impõe nada“, destacou.
Inclusive, seus fãs lhe diziam que seu estilo era muito ‘asenhorado’: “Eles me queriam ver dançando e eu também, por isso chegamos a um acordo (com Emi Music) para terminar o contrato, não estavámos vendo o mesmo Christian, era definitivo“.
Recém chegado do Brasil, onde ofereceu alguns concertos ao lado de Anahí, reflexionou em entrevista com Notimex, que “ser outra pessoa e não você“, são alguns dos riscos que um artista corre ao assinar contrato com uma gravadora transnacional.
‘Quando estava no RBD todos nos solucionavam, nos colocavam um vestuário em frente e diziam: “Vejam o que gostam e coloquem”. Em rádio, por exemplo, tinhámos que fazer certas coisas, das quais não posso falar. Enfim, o certo é que você cai em si e uma coisa é que assinem com você para você gravar um disco e outra é que assinem para desenvolver-te como artista e eu não sabia deste último“, apontou.
Para seu novo álbum terá o apoio do talento de Diane Warren e Kara DioGuardi, grandes compositoras da música internacional que conheceu vivendo em Los Angeles, Califórnia, há três meses. Assim mesmo, Amandititita participa em co-autoria com ele através do tema “Culero“.
“O som que iremos propôr é diferente, é mais movido que o pop dance. Queria esclarecer que minha música não está focada ao público gay, como estão dizendo, é para todo o mundo. Há proposta de assinar com várias transnacionais, mas antes de aceitar quero deixar-lhes claro meu conceito para que o respeitem“.
‘Libertad‘, cujo vídeo causou polêmica porque Christian aparece beijando nos lábios a outro homem, é tão somente a ponte, um adianto do que será sua nova produção com temas inéditos em sua totalidade e que espera concluir no final do verão.
‘A melodia se refere à liberdade de amar, de ser você mesmo e fazer o que desejas, está dirigido a homossexuais“, disse o cantor, quem está nomeado ao The Webby Awards, prêmios ao melhor da Internet, por um tema que interpretou junto a Agnes Mónica da Indonésia.
Desde o 29 de março passado em que se lançou o videoclipe, é o terceiro mais visto na Internet com mais de um milhão e meio de visitas em seu canal no Youtube. Grande parte desse triunfo, disse, é graças ao apoio do blogueiro estadunidense Pérez Hilton, pois até países como França, Alemanha e Reino Unido opinaram sobre o trabalho do cantor mexicano.
A respeito dos rumores de que se converteria em artista exclusivo de Televisión Azteca ao participar de um ‘reality’ de VIP, Christian Chávez esclareceu que não é assim: “Gosto de muita gente dali e lhes agradeço muitas coisas, mas jamais existiu a proposta e eu nem pensei nisso, continuo na Televisa, inclusive, estou assinando por mais cinco anos em Televisa Música‘”.
Em data recente, surgiram rumos relacionando-o sentimentalmente com o ator estadunidense Mike C. Manning e também com um milionário; no entanto, desmentiu ambos os romances.
“Estou solteiro, inclusive disseram que ando com um milionário de Beverly Hills e é mentira, quem dera fosse assim, mas estou sozinho” assegurou o jovem de 27 anos.
Enquanto termina seu segundo disco, o ex-RBD analisa a possibilidade de atuar em séries estadunidenses, pois surgiram propostas atrativas.

Agenda Dulce Maria no Brasil

quinta-feira, 7 de abril de 2011

[Rumor] Anahí gravará música com Ivete Sangalo

Segundo o site Casa do Axé, Anahí voltará ao Brasil, dentro de algumas semanas para gravar uma música com a cantora baiana Ivete Sangalo. A Casa do Axé ainda disse que a música será em espanhol e que a cantora baiana quer parcipar de CD's e DVD's de outros cantores. Confiram a nota abaixo:
Além de pecorrer o país com seus shows e cuidar de perto do pequeno Marcelo, Ivete Sangalo encontra tempo para outras atividades, como participar do CD e DVD de vários artistas. Foi assim com Luan Santana, Luiza Possi e agora Anahí e o veterano Genival Lacerda.

A ex-Rebelde estará no Brasil em algumas semanas para gravar uma música em espanhol com a baiana. Já o mestre Genival, dono dos sucessos Severina Xique Xique, De Quem é esse Jegue? e Ela Deu o Rádio, comemorou seus 80 anos de idade e 60 de carreira com o CD Genival e convidados, em que canta com Ivete, entre outros artistas.

A cantora também é a estrela, mais uma vez, dos esmaltes Colorama, que acaba de lançar a nova coleção Espelho, Espelho Meu.

RBD derruba Justin Bieber e segue levantando paixões


O grupo RBD ganhou a enquete que lançamos ontem. "Quem você prefere? Miley Cyrus, RBD, Justin Bieber ou The Jonas Brothers? Os mexicanos ganharam disparado com 22263 votos, sendo considerado o grupo mais amado por seus fãs.

Com uma significativa diferença, segue Miley Cyrus com 12114 votos. O terceiro lugar é ocupado por Justin Bieber com 7187, e os menos votados foram Jonas Brothers, com uma pontuação de 5153.

“Quem se lembra de Miley Cyrus e Rebelde?” essa foi a pergunta inofensiva que o repórter de Notícias 1 de Antena3, lançou no show de Justin Bieber e provocou uma verdadeira polêmica no Twitter. Por isso é que lançamos a pergunta, e parece que Bieber não levanta tantas paixões como parece e que, no coração de muitos, o grupo mexicano panecerá mais que presente.